No Esporte Clube Vitória nada está ganho ou perdido

Sempre falei que estamos no início e temos tudo para recuperar. Nada estava ganho do mesmo modo que nada está perdido. Se o Presidente Ivã de Almeida é fraco, em compensação o Conselho chega junto e temos oposição que pressiona e isto significa cobrança e exigência. O Vitória está nesta situação por causa da infantil perda no seu estádio de número 02, quem não recorda, refiro-me a Fonte Nova para o Coritiba.

As demais perdas foram normais e naturais. O empate fora de casa contra Avaí foi bom. Vejam os resultados em Florianópolis. Hoje por exemplo empatou com o Flamengo, já havia vencido o Sport-PE. Perdemos para o Coritiba em Salvador, verdade, foi imperdoável, mas vejam que o Coritiba é o vice-líder do Campeonato. Será que o Bahia vencerá este adversário na quinta-feira? Tenho severas dúvidas.

Perdemos para o Corinthians um resultado normal e especialmente quando considerado que o time paulista vem se revelando como o melhor entre os 20, não é por acaso que é o líder e único invicto após seis jogos e CINCO triunfos. Tomara que o nosso Presidente não atrapalhe e procure urgente um excelente diretor de futebol para compensar as deficiências no comando e os atrasos que tivemos até agora. 

Atahualpa – Amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário