Mortal, tricolor joga o futebol mais empolgante do Brasil

O tricolor entrou em campo ontem para enfrentar o lanterna da competição, que tinha sido derrotado em todas as 3 rodadas no brasileiro. Desde o início do jogo o Bahia foi superior, controlou o jogo, muita posse de bola e foi mortal no contra-ataque. O esquadrão mais uma vez mostrou que é sinônimo de marcação alta, compactação e velocidade na transição ao ataque.

Em um início de jogo de total domínio do Bahia, com absurdos 80% de posse de bola o tricolor baiano chegou ao primeiro gol em uma grande jogada de René Junior, que recebeu de Allione passou pelo zagueiro e tirou do goleiro. Ainda no primeiro tempo em uma bela reposição de Jean, Zé Rafael levou a bola até a área e serviu Vinicius, estrear com gol depois de 6 meses sem atuar.

Vamos ao show:

O meia estava impossível no jogo, com belas jogadas pelos lados, muitas roubadas de bola e ótima movimentação, participou efetivamente da jogada do 3º gol e serviu a Ferrareis que não teve piedade do goleiro Atleticano.

Em dois jogos em casa o tricolor marcou 9 gols, tem o melhor ataque da competição e vem jogando o futebol mais empolgante do pais nesse momento, mesmo sem vencer fora de casa, fez bons jogos contra Vasco e Botafogo, por pouco não voltou com triunfo para a capital baiana.

Desde o início do ano venho elogiando e cravando que o Bahia tem o melhor time dos últimos anos, muito bem organizado, com velocidade e boa compactação. Jorginho chega para melhorar o passe da equipe e o aproveitamento da posse de bola. Com a chegada de Vinicius, Ferrareis e Mendonza, a diretoria qualifica o elenco e traz boas perspectivas para o futuro na competição.

DESTAQUES:

René Junior- Ele jogou um absurdo ontem, marcou, fez gol, criou jogadas e indiscutivelmente foi o melhor do jogo e vem sendo um dos melhores jogadores da equipe no ano. Juninho dificilmente recupera essa posição.

Zé Rafael- Outro que jogou muito ontem, a válvula de escape da equipe, atua em todos os lados, marca muito bem e vem melhorando coletivamente. É um dos principais responsáveis pela boa produção da equipe.

Lucas Fonseca- Muito criticado pela torcida, mas o zagueiro cresceu de uma forma que ninguém lembra mais de Jackson. O zagueiro desde os BAVIs, vem crescendo e recuperando o bom futebol de outras temporadas no Bahia.

Jean- Duas boas defesas e que reposição para Zé Rafael, vem crescendo e ganhando confiança na meta tricolor.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário