Em nota, Carlos Eduardo rebate médico do Vitória: Veja

O meia Carlos Eduardo, novo contratado do Vitória, já chegou ao clube pressionado antes mesmo de entrar em campo, isso por conta de um áudio do diretor médico Gilson Meireles que desaprovou a contratação do meia analisando como de alto risco. O jogador de 29 anos não ficou calado e se pronunciou sobre o caso. Rebateu o médico e afirmou estar totalmente apto para atuar, além do mais, lembrou que nos últimos dois clubes que passou (Flamengo e Atlético-MG) foi aprovado clinicamente e jogou 117 jogos sendo campeão em ambos.

Veja a nota de Carlos Eduardo:

“No inicio da tarde desta terça-feira(27/06) fui surpreendido por um áudio onde uma pessoa ligada ao departamento médico do Esporte Clube Vitória questiona minha condição clínica devido a uma cirurgia realizada no meu joelho em 2012, quando ainda atuava pelo Rubin Kazan(Rússia).


Minha recuperação foi excelente. A cirurgia jamais me impediu de continuar trabalhando normalmente e cumprindo em 100% meus compromissos profissionais. Após esse período na Rússia me transferi para dois grandes clubes brasileiros. E, em ambos, fui aprovado nos exames médicos. Por Flamengo e Atlético-MG não fiquei um dia sequer no departamento médico devido a dores ou desconforto no joelho. Disputei 117 jogos nesse período, cumpri com todas minhas obrigações profissionais, ajudando os clubes na conquista de títulos. Fui campeão por Galo e Flamengo. E é isso que espero fazer aqui no Vitória. Jogar futebol e ajudar o clube a ser ainda maior”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário