EC Bahia: Régis de titular ainda é incerto diante do Vitória

Apesar de estar recuperado e, inclusive, ter sido relacionado nas últimas duas partidas para figurar no banco, além é claro do enorme apelo e necessidade de triunfo no BA-VI para quebrar a sequência de CINCO jogos sem vencer, o meia Régis, principal destaque do Bahia em 2017, NÃO está confirmado como titular no clássico deste domingo, foi o que garantiu o técnico Jorginho em entrevista nesta sexta-feira, onde alega preocupação com a parte física do atleta. Essa é apenas uma das dúvidas do treinador. Régis ou Vinícius no meio-campo. Na lateral-esquerdo também há uma briga entre Pablo Armero e Matheus Reis, sinceramente, este um duelo de Peso-pena e quem vencer não será por nocaute. Aliás, poderia ser escolhido até no cara ou coroa, sem problemas.

Veja o que falou Jorginho sobre Régis:

“Um jogador muito qualificado tecnicamente, um dos mais qualificados dessa equipe. A única preocupação é justamente o tempo que ele ficou parado e a intensidade que será esse jogo. Não decidimos em relação a isso. Tem possibilidade dele jogar e do Vinicius começar o jogo. Vamos estar observando o treinamento. É, para mim, um bom problema ter jogadores desse nível. Qualquer um que entrar vai ter um grande desempenho”, disse.

“Claro que a gente vem treinando essa semana com algumas possibilidades, e vou estar definindo isso de hoje para amanhã. Com certeza não vou passar isso hoje. Tenho uma ideia do que penso para esse jogo. É um jogo difícil, especial”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário