Direção do Esporte Clube Bahia continua LERDA!

Quem critica é Corneteiro! E quem vem avisando a bastante tempo é o quê?? O Esporte Clube Bahia está pior que o Santa Cruz versão 2016, também campeão do nordeste, que começou o vexame ano passado a partir da 12ª rodada da Série A e acabou rebaixado ao término da competição.

Surpresa? Para mim NENHUMA. Eu venho dizendo que o Título do Nordestão deveria servir de inspiração para atrair jogadores para repor as peças e partir forte para uma boa campanha na Série A, que não se disputa com o time à conta gotas, no limite das necessidades, e sim com elenco competitivo. FATO! Já comentei diversas vezes e cobrando reforços.

Quando Jackson lesionou??? No campeonato Baiano e hoje precisamos jogar naquele caldeirão contra o líder do campeonato com Rodrigo Becão na zaga. Só os neófitos da Diretoria que não enxergam. Melhor ficar iludido, iludindo os bestas e reclamando de arbitragem. Mais fácil.

Quando Hernane, nosso ÚNICO GOLEADOR se machucou?? Quase DOIS meses atrás. Tentou Alecsandro e depois??? NADAAAAAAAAAA. Aí vamos à campo todo jogo com Edigar Junio fazendo o “favor” de jogar centralizado e cadê a reposição do centroavante? Vamos esperar Edigar detonar de novo para não ter quem escalar!?

Parabéns Diretoria neófita INCOMPETENTE E LERDA!!!

Agora vão correr para o mercado desesperados para contratar umas carniças como esse Maikon Leite e Cia. Haaaa, me esqueci que antes precisa aguardar parecer de Jorginho para depois avaliar, analisar e olhar o mercado. Porque esses incompetentes ficam olhando treino chupando manga e contando passarinho ou então jogando na internet e vendo Champions.

Planejamento no Futebol!? ZEROOOOOOOOOO. Enquanto isso, “04 olho” reclamando de Juiz, O Gerentão passeando com ex-Jogador e o Super Presida, esse é estrela de novela.

Sou corneteiro porque não concordo com essas merdas todas! E abarca vai afundar cada vez mais. As desculpas: Não tem dinheiro. E ano passado foi porque estava na Série B. Aos iludidos, continuem achando que estamos com um TIMAÇO.

Sou Bahia e estou Puto! Enquanto as burrices de Jorginho e falta de critério, estou sem saco para escrever.

Germano Assis, torcedor do Bahia e amigo do Blog.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário