Cleiton Xavier critica médico do Vitória: “Quer aparecer”

O áudio vazado do diretor médico do Vitória, Gilson Meireles, gerou um mal estar na Toca do Leão. Os mais insatisfeitos, obviamente, são os jogadores Carlos Eduardo e Cleiton Xavier. Ambos foram citados pelo Doutor no áudio onde ele reprova a contratação do primeiro e faz um comparativo com o segundo, alegando que “Carlos Eduardo vai ser um Cleiton Xavier 2, não vai render. Vai jogar mas não vai produzir muita coisa”. Assim como o novo reforço, o meia Cleiton Xavier de 33 anos não ficou calado, se defendeu e criticou o médico. Disse que faltou respeito e ética do profissional e que ele só quer aparecer. Ainda citou a quantidade de jogos que fez na temporada com a camisa do Leão (33 das 39).

Veja:

“É uma situação muito chata. Estou no clube desde o começo do ano e só vi esse rapaz uma vez. Infelizmente, no futebol sempre existe alguém querendo aparecer falando mal de outras pessoas. É triste essa falta de respeito e postura. Complicado. Melhor não falar o que estou querendo. Não somente eu, mas outros atletas também. Até onde eu sei, pela ética médica, o profissional não pode sair falando de seus pacientes ou comparando situações. Cada caso é um caso, cada corpo tem as suas limitações. Mas cada um sabe o que faz. Eu aprendi na minha vida a não falar dos outros, principalmente se for algo negativo.”, disse o camissa 11 do Leão.


“Talvez esse rapaz (Gilson Meireles) não esteja por dentro do que está acontecendo no clube. Desde que o meu nome entrou no BID, o Vitória realizou 39 partidas, e eu estava apto em todas. Alguns jogos do Campeonato Baiano o Argel poupou os titulares, e não fui relacionado, mas joguei 33 vezes no ano. Fiz gols, dei assistências e estou totalmente preparado. Nós temos um treinador e ele tem as preferências dele, mas pode ter certeza de que nenhuma ausência minha nos últimos jogos, ou no ano, foi por causa de questão médica ou física. Estou feliz no clube, adaptado a Salvador e sempre dou o meu máximo nos treinos e nos jogos para representar bem o Vitória. O que mais importa agora é manter o foco para ajudar a equipe subir na tabela”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário