Bom jogo do Bahia, mas uma otima partida de René

Resultado de imagem para René Junior no Bahia

No jogo das “surpresas”, Bahia e Coritiba, fizeram uma grande partida, com muita emoção chances para os dois lados, mas sem gols. Os donos da casa começaram bem na primeira etapa, já o tricolor dominou o jogo no segundo tempo, com boas oportunidades e se não fosse Wilson, chegaria a Salvador com os 3 pontos.

O tricolor entrou em campo diferente, sem meia central e com Mendonza fazendo a função, dando mais velocidade a equipe e ajudando na recomposição. Porém a equipe começou nervosa, trabalhando pouco a bola e presa na marcação alta do Coxa, além disso dois dos principais jogadores do Bahia não estavam numa boa tarde. Zé Rafael fazendo muitas faltas e Allione errando tudo que tentava.

Vamos ao jogo: 


Mesmo assim o Bahia levou perigo na primeira etapa, principalmente nos 10 minutos finais, onde o time alternava as posições de Edigar e Mendonza, além de Zé Rafael em duas oportunidades entrar na área como 9. Mas o domínio foi do Curitiba, que chegou com mais qualidade a frente, levando perigo para Jean, que mais uma vez fez boa partida.

Já no segundo tempo o Bahia deu um show de movimentação e compactação defensiva, bloqueou as subidas de Rildo e não deu espaço para o adversário. Chegou em duas boas oportunidades ao gol, mas parou na boa atuação de Wilson.

Jorginho mexeu um pouco na estrutura tática da equipe, deu ainda mais velocidade pelo centro, boa movimentação e troca de posição no setor ofensivo, por pouco não deu certo, em vários momentos Edigar Junior atuou como falso 9, abrindo espaço para Zé Rafael e Mendoza entra na área para finalizar. Defensivamente a equipe deu um show, marcou muito e não deu chances ao bom ataque da equipe Curitibana.

DESTAQUES:

René Junior: O que esse cara tem jogado é uma barbaridade, marcando muito, roubando muitas bolas e dando qualidade e velocidade na transição. Hoje é o melhor jogador do Bahia.

Matheus Reis: O menino vem ganhando a vaga de Armero, com boa participação ofensiva e ótima marcação pela esquerda. A cada jogo vem ganhando confiança e crescendo na posição.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário