Bahia mostra quem manda em Salvador

O Bahia entrou em campo para enfrentar o cruzeiro, motivado pela boa campanha que tem feito casa no brasileiro. O tricolor fez um ótimo primeiro tempo, trabalhou a bola, dominou o jogo e poderia já ter sacramentado o triunfo ainda na primeira etapa. Já o cruzeiro foi um time guerreiro, mesmo com um a menos conseguiu equilibrar a partida e ter boas chances na segunda etapa, mas no final o tricolor baiano garantiu o 100% em casa e está em sexto no campeonato.

Vamos ao show:

O Bahia começa alucinante , aos 8 minutos em boa troca de passes Edgar Junio recebe um bela passe, vence na velocidade e é derrubado por Henrique, que e expulso, deixando o Cruzeiro com um a menos ainda no início da partida. Depois da expulsão o tricolor que já era melhor, passou a ficar muito com a bola no pé, controlando o jogo e ditando o ritmo da partida, até achar o seu gol, em uma.jogada rápida, Allione serviu Edgar , que aproveitou a oportunidade e fez seu segundo gol na competição.

Depois do gol o Bahia teve outras oportunidades, mas não conseguiu ser efetivo e voltou para o segundo tempo um pouco mais recuado, dando espaço para o cruzeiro crescer no jogo. E foi assim, o time mineiro equilibrou a partida, teve duas boas oportunidades, mas não conseguiu empatar o jogo.

Mas uma bela parida do Bahia, um time muito organizado, compacto e muto veloz na transição. E muito difícil enfrentar um time com essas qualidades e os adverssarios já sabem disso, ainda mais dentro da Fonte Nova. Mantendo a pegada e melhorando no controle da posse de bola, com certeza o Bahia vai continuar incomodando.

Destaques:

Allione: Muito bom jogo do argentino, foi o mais lúcido em campo, às vezes peça em segurar muito a bola, mas vem evoluindo muito.

Matheus Reis: O lateral e muito seguro na marcação, vem evoluindo no apoio, sempre com regularidade. Jorginho terá dor de cabeça na lateral esquerda.

Edgar Junio: Um monstro, incansável, difícil de ser marcado pela força física e mobilidade. Em vários jogos se sacrifica muito pelo time, ontem foi recompensado.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário