BA-VI dos PIORES não atrai o torcedor ao Barradão

Dois clubes, cinco triunfos, três empates e 12 derrotas em 20 jogos disputados, com 22 gols marcados e 29 sofridos. Ambos juntos, agarrados e atolados até o pescoço dentro da zona de rebaixamento. Um se desculpa através do vice-presidente, que mais parece um alfaiate trabalhando em borracharia diante do desconforto em tratar do tema futebol algo que demonstra total e pleno desconhecimento que resolveu abandonar as acusações contra as arbitragens e alega que a culpa agora é da bola que resiste e teima em não entrar no gol do adversário e por isto, o time é qualificado e não precisa de reforços, (isto é coisa de corneteiro, digo eu)


Além disso, no último jogo, houve novamente a festejada SINERGIA, entre o Bahia, derrota e a torcida. Segundo ele, o tricolor de aço, precisa de um reforço ali, outro aqui, mas sem pressa, afinal, o Brasil continua sendo nosso e não existe qualquer sismógrafo recomendando medida para se proteger de qualquer terremoto, portanto, resta ao Bahia apenas domesticar e depois posicionar a bola para o centro do gol e ai, a campanha hoje combalida e de time de 2ª divisão, seja de fato segura como prometida.

Já o outro, o Esporte Clube Vitória, assim como o Bahia listado entre os PIORES, é humilde admite erros no planejamento do inicio do ano e segue tentando reformular o elenco buscando novas contratações.

O certo, é que o estado lastimável seja do Bahia e Vitória tem reflexo duro na motivação dos torcedores que não devem prestigiar aquele que já foi chamado com o maior clássico do Nordeste. O segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do Vitória, registra a comercialização de apenas 2.461 ingressos indicando que teremos um dos piores públicos dos últimos tempos. Eles merecem

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário