Ainda sem Régis Bahia encara o Palmeiras na Fonte Nova

Após dois jogos longe de Salvador (derrota para o Grêmio por 1×0 e empate com o Coritiba por 0x0), o Esporte Clube Bahia retorna a Arena Fonte Nova onde tem aproveitamento de 100% na Série A (três triunfos em três jogos), até então, e neste domingo terá mais um desafio quando encara o atual campeão brasileiro Palmeiras que não vive um momento satisfatório, ao contrário, apesar de ser apontado como candidato ao título brasileiro de 2017, é apenas o 16ª colocado (porteiro do Z-4) com 7 pontos acumulados dos 21 disputados. Além do mais, o Porco ainda não venceu fora de casa na competição, foram quatro jogos e quatro derrotas.

Se o badalado Palmeiras anda mal das pernas e ainda luta para deslanchar com o técnico Cuca, o Bahia vive um momento totalmente inverso na temporada 2017. Tratado como uma das equipes que pode surpreender no Brasileirão, ao lado de Coritiba e Chapecoense, o Esquadrão começou a rodada em 6º com 10 pontos, porém foi ultrapassado por Vasco e Ponte Preta que já jogaram e figura em 8º, no entanto, vencendo os paulistas neste domingo com um triunfo simples sobe alguns degraus novamente e pode terminar a rodada dentro do G-4 contando com tropeço de Coritiba (3º) ou Chapecoense (4º). 

Secador ligado: O Coritiba enfrenta o líder Corinthians, às 11 horas deste domingo, no Couto Pereira. Já a Chapecoense encara o Botafogo, às 16h deste domingo, na Arena Condá. 

ESCALAÇÃO
A escalação do Bahia ainda é um mistério, assim como os relacionados que não foram divulgados na véspera do jogo. Confirmado mesmo só as ausências de Wellington Silva, Jackson e Hernane (lesionados), Edson (suspenso), e Matheus Sales e Allione (pertencem ao Palmeiras).  Infelizmente Regis ainda que recuperado não foi relacionado, portanto está fora da partida. O Bahia que deve entrar em campo é o seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Juninho e Renê Júnior; Zé Rafael, Vinicius e Mendoza; Edigar Junio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário