Wesley Carvalho comando o Vitória na decisão do Baiano

O desligamento do técnico Argel Fucks do comando técnico do Esporte Clube Vitória foi oficialmente comunicado hoje à noite através de informe no site oficial do clube. Ainda segundo a nota, não houve um motivo único ou um fato isolado para justificar o afastamento da comissão técnica liderada por Argel Fucks.

A Diretoria está, ininterruptamente, atenta aos fatores determinantes no rendimento do time ao longo da temporada, e, após deliberações junto ao diretor de futebol Sinval Vieira, o presidente Ivã de Almeida considerou todas as ponderações de seus diretores, e decidiu pelo desligamento do técnico.

Para assumir a função deixada por Argel Fucks interinamente, o Vitória anuncia Wesley Carvalho. Funcionário do clube desde junho de 2008, o auxiliar técnico já comandou o time profissional em maio de 2015, com a saída de Claudinei de Oliveira. Na ocasião, tinha acabado de ser campeão baiano sub-20. Após quatro partidas, sendo três vitórias, Wesley deixou o cargo para o técnico Vagner Mancini e continuou no Vitória. Wesley está em sua terceira passagem pelo clube. A primeira foi em 1997, quando entrou como treinador de goleiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário