Bruno Paulista deve estrear no Vasco contra o Bahia

Dos clubes oriundos da Serie B, apenas o Bahia venceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da 1ª divisão. O Atlético-GO ainda estreia na competição hoje à noite, quando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, encara o Coritiba às 20h. O Vasco foi quem de fato sofreu e sofreu muito, já que não ofereceu resistência foi goleado pelo Palmeiras em São Paulo. Mas promete reação justamente contra o Bahia em jogo que acontece em São Januário às 11h do próximo Domingo pelo complemento da 2ª rodada.

Para enfrentar o tricolor de aço, o time do alto da Colina promete fazer duas estréias. Na zaga, a esperança é da presença do zagueirão Paulão obtido através de empréstimo junto ao Internacional. O jogador desembarca hoje à tarde no Rio de Janeiro para assinar contrato de u ano.

No meio de campo, o time carioca deve fazer (finalmente) a estréia do volante Bruno Paulista que já está no clube desde Dezembro do ano passado completamente integrado  o grupo, porém, ainda aguarda finalização das documentações para ser apresentado oficialmente. Existe a promessa que a “novela” seja finalizada nesta quarta-feira. O jogador de 21 anos começou na base do Bahia e foi negociado ao Sporting, de Portugal onde praticamente não foi utilizado.

O Vasco também trabalha com a possibilidade do acerto final com zagueiro Anderson Martins, este revelado pelo Vitória, passou pelo Corinthians e atualmente tenta a rescisão de contrato com o Umm-Salal, do Qatar para assinar com o Vasco da Gama.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário