Vitória x Coritiba: Rildo do jogo. Alecsandro fora!

O Coritiba embarcou na tarde desta sexta-feira com destino a Salvador, local onde enfrenta, neste sábado, o Esporte Clube Vitória, adversário que não vence na capital baiana há exatos 19 anos. Neste período foram 13 jogos e 10 derrotas e três empates. O novidade da delegação que embarcou, foram as presenças de Rildo (aquele mesmo que cai bem, mais que joga) e atuou pelo Leão em passado já distante, e o volante Alan Santos, ambos recuperados de lesão e prontos para o duelo contra o Vitória.

Rildo sofreu uma contusão na mandíbula e não joga desde 11 de março. A tendência é que comece no banco e entre no segundo tempo. O centroavante Alecsandro, que começou no banco na última partida, contra o Santos, sofreu uma lesão muscular ficará fora da partida.

Além dele, Pachequinho não contará com outros seis jogadores, todos no departamento médico: os zagueiros Geovane e Walisson Maia, o lateral-direito Rodrigo Ramos, o meia Anderson, o volante João e o atacante Lago.

O provável time é Wilson; Léo (Dodô), Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos, Galdezani, Tomas Bastos e Neto Berola; Henrique Almeida e Kleber.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário