Vitória horroroso apanha de novo, agora do Coritiba – 1 x 0

Outra vez o Esporte Clube Vitória apresentando um futebol de má qualidade, sem força ou qualquer organização tática decepcionou os seus torcedores, quando foi derrotado em plena Arena Fonte Nova pelo Coritiba, um dos poucos adversários onde suas chances seriam maiores pela equivalência de força. E para piorar, o resultado mesmo de derrota, acabou sendo um prêmio para o Leão, já que o adversário esteve mais presente em campo e ofensivamente criou as maiores oportunidades e poderia embarca para Curitiba levando além dos três pontos, um placar bem expressivo que seria retrato fiel do que foi o jogo.

Com o resultado, Leão estacionado com o aguado 1 ponto se mantém estacionado na décima sexta posição, porém, deve levar um atraso gigante na tabela de classificação com o complemento da rodada. O resultado também quebra um jejum de 19 anos que os paranaenses não vencia o Vitória quando atuando em Salvador


O Esporte Clube Vitória fez um péssimo primeiro tempo hoje à noite e nem longe aparentou aquele Vitória dos primeiros 15 minutos contra o Corinthians, no ultimo Domingo na própria Fonte Nova. Apagado, omisso, desorientado, inofensivo, completamente raquítico ofensivamente mesmo que tenha contado hoje com o retorno do seu segundo maior artilheiro, o atacante Kieza que praticamente não foi notado em campo. No entanto, se não teve futebol, contou com a sorte e a ineficiência do ataque do Coritiba que desperdiçou boas oportunidades de gols e ate merecia fechar os minutos 45 minutos na frente do placar. O máximo que o Vitória ganhou neste meio período foi merecidas vaias do torcedor presente na Arena Fonte Nova.

Se no primeiro terminou mal para o Vitória, no inicio do segundo tempo, PIOROU, já que nos 10 primeiros onde só deu Coritiba que não abriu o placar em duas oportunidades graça as boas defesas do goleiro Fernando Miguel. O Vitória acabou equilibrando o jogos, mas por fim, prevaleceu a melhor qualidade do Coritiba quando aos 26 minutos, Rildo que havia entrado minutos antes abriu o placar com um gol de letra dando números reais e. sobretudo, justo para todo o domínio dos paranaenses durante todos os 90 minutos de jogo. Sem faltar UM.

Agora o Leão segura após e se reapresenta na próxima segunda-feira e já começa os preparativos para enfrentar o Fluminense em jogo que acontece no próximo sábado novamente às 21h, porém agora no Estádio do Maracanã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário