Vitória deve anunciar 4 ou 5 reforços para Série A

Ainda em clima de euforia após a conquista do título baiano em cima do Bahia que amenizou a eliminação da Copa do Nordeste diante do rival, o Vitória ciente das carências existentes no elenco foi ao mercado da bola onde busca trazer entre 4 ou 5 jogadores para reforçar o grupo para disputa do acirrado Campeonato Brasileiro da Série A que começa neste domingo para o Leão estreando na competição contra o Avaí, em Santa Catarina.  

Além do novo treinador que pode ser anunciado a qualquer momento e o nome forte e dado como certo de Ricardo Gomes, os reforços começam a chegar na Toca do Leão. Os primeiros apalavrados são lateral-esquerdo Thallyson, que estava atuando no Red Bull, e o meia-atacante Todinho, destaque do Vitória da Conquista no Baianão deste ano. Há ainda o interesse no atacante Erick, encostado no Palmeiras, mas segundo o presidente Ivã de Almeida a troca de treinadores no Palmeiras pode atrapalhar o negócio. Veja:


“Erik, do Palmeiras, na verdade, já tem uns 15 dias, que a gente vem discutindo com o Palmeiras. Mas a gente não tem ainda a definição da liberação dele, até porque o Palmeiras agora entrou numa outra fase e trocou de técnico. E, quando vem outro técnico, pode ser que ele não queira abrir mão desse atleta”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário