Vitória confirma contratação de novo treinador

Agora de forma oficial, o Esporte Clube Vitória através do site comunicou hoje à noite aos seus torcedores que o clube definiu por antecipar o processo e anunciou o Gerente de Futebol recém-contratado, Dejan Petković, como novo técnico do time para o Campeonato Brasileiro da Série A que começa neste Domingo com o Leão enfrentando o Avai em Florianópolis. No entanto, deste jogo, o interino Wesley Carvalho que permanece como auxiliar no clube, ainda comanda o Leão contra o Avaí, mas com Pet ao lado.

Petković tem um currículo ainda curto no futebol brasileiro. Treinou apenas Criciúma e Sampaio Corrêa sem resultados que mereça considerações extras ou adicionais. 

Em entrevista coletiva, Petkovic afirmou que tem “responsabilidade e consideração institucional” pelo Vitória. “Tenho trabalhado 24 horas por dia aqui, assim como o presidente e outros diretores. Esse zelo pelo clube é muito importante, baseado na minha dedicação é que talvez ele chegaram [ao meu nome], já que me conheceram agora”, falou.

Questionado sobre quebrar o status de ídolo caso não tenha resultados como técnico, Pet disse que não vai se preocupar com isso. “Não vou desistir de minha profissão por medo de manchar meu nome ou deixar de ser ídolo. Os resultados são cíclicos, eles vêm e vão. É importante ter metodologia, sistema, filosofica, consceitos, harmonia. Com isso, acho que a chancec desses resultados aparecerem aumenta”, declarou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário