Vitória 0 x 1 Coritiba: técnico Petkovic explica

O técnico Petkovic está com a vida complicada. A ideia que passa é que o treinador com uma história bonita no clube como atleta, ainda não foi devidamente reconhecido com o técnico do Vitória pelo atual elenco rubro-negro, talvez ai se explique parte da campanha ruim do Vitória no atual Campeonato Brasileiro. Seis pontos disputados, apenas um obtido e sendo derrotado duas vezes dentro de casa. A situação se agrava já que na sequência o Leão terá dois jogos contra clubes onde suas chances de sucesso quase que inexistem isto considerando o cenário atual. Fluminense/São Paulo. 

Depois do jogo, o técnico mostrou-se tranquilo quantos as vaias, segundo ele faz parte. O técnico explicou a saída Willian Farias que afirmou que a opção foi do técnico, enquanto o técnico garante que ele pediu para sair.

“Não sei exatamente o tempo, mas Willian Farias pediu para sair. Falei que segurasse. Ele entrou no aquecimento sentindo um pouco. Ele quis ir para o jogo como guerreiro. Depois, quando queríamos buscar o resultado, tomamos o gol. Ele sentiu a perna direita, um pouco pesada pediu para sair”

Veja a entrevista


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário