Time do Bahia ainda é um mistério para encarar o Sport

O Esporte Clube Bahia está definido, mas somente na cabeça do técnico Guto Ferreira que novamente fez mistério e não revelou os 11 jogadores que entram em campo nesta quarta diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro. Com inúmeros desfalques confirmados, a única dúvida é quanto à participação do zagueiro Lucas Fonseca, mas caso seja vetado pelo DM, Éder entra no seu lugar. No ataque, outro suspense, com a suspensão do meia Régis, Zé Rafael deve jogar pelo centro, Edigar então retornaria para o lado do campo e daí outra dúvida lá na frente: um centroavante fixo ou um com maior mobilidade. Gustavo ou Maikon Leite, lembrando que se optar pelo segundo, Edigar voltaria a ser o “camisa 9” já que Maikon jogaria pelo lado do campo. 


Veja o provável Bahia para hoje à noite: 

Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Éder), Matheus Reis; Renê Junior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Gustavo (Maikon Leite).

Desfalques: Armero, Edson e Régis estão suspensos. Jackson, Wellington Silva, Yuri e Hernane passam por tratamento no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário