Técnico especulado no Vitória perto de deixar o Fortaleza

Ontem assim que anunciada a demissão do técnico Argel Fucks imediatamente, aliás, como sempre, surgiu o primeiro nome que pode desembarcar em Salvador para assumir o comando técnico do time para as finais do Campeonato Baiano e o Brasileiro da Série A. O nome foi de Marquinhos Santos. Treinador com passagem pelo Bahia num passado recente e que atualmente comanda o Fortaleza.

Não se sabe o real interesse pelo treinador, mas o contrato com o Fortaleza não será empecilho caso o desejo de fato exista. De acordo as informações da imprensa do Ceará, o Fortaleza, terá mudanças em sua diretoria executiva com todos os dirigentes já a partir desta terça-feira (2) com a entrega de todos os cargos (renuncia coletiva, digamos, para o clube ser administrado por um conselho gestor.

O conselho deliberativo do Fortaleza se reunirá para anunciar novas eleições no clube em um prazo de 30 dias. O conselho gestor entraria com uma quantia inicial de R$ 1 milhão para gerir o clube neste intervalo.

A saída da diretoria executiva do Fortaleza vai refletir na comissão técnica do clube, sendo assim, o técnico Marquinhos Santos também deve acertar a sua saída do clube e já é certo, que Daniel Frasson, assume interinamente o comando do Tricolor.

Marquinhos Santos comandou o Fortaleza por nove jogos na temporada 2017, conquistando três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário