Técnico do Sport-PE acredita que pode vencer o Bahia

O técnico Ney Franco está com a corda no pescoço. Vem de uma seqüência de sete jogos sem triunfos e caso não derrote o Bahia na próxima quarta-feira, a tradição do futebol brasileiro sugere que será demitido. ( essa tradição não alcança o Bahia, que só demite o técnico depois de perder três competições e caminhando para o quarto em seqüência) foi o caso de Doriva.

Ney Franco tem conhecimento dos riscos que corre e por isto acredita que pode vencer o Bahia na Fonte Nova e conquistar o tetracampeonato da Copa do Nordeste. Após o jogo, o comandante lembrou as últimas reviravoltas do Clube e a dificuldade de enfrentar um time como o Bahia.

“Foi um jogo definido nos detalhes. Quem errasse uma bola poderia perder o jogo. E foi no detalhe que tomamos o primeiro gol. Mas a gente tem totais condições de conquistar o título”, disse Ney. “A gente sai um pouco frustrado. Até porque foi festa uma festa grande, criou-se um ambiente muito bom. Mas nós pegamos um time forte, que tinha um estilo de jogo muito decidido”, emendou.

Para reforçar a sua confiança na virada em Salvador, Ney lembrou do retrospecto recente em jogos mata-mata contra Santa Cruz e Campinense, também pelo Nordestão. “Já temos exemplos, referência, para fazer isso. A gente tem a expectativa e a certeza que de podemos jogar bem no duelo de volta e conseguir o título”, finalizando entrevista publicada no site do Leão de Pernambuco.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário