Rodada de abertura da Serie A é finalizada sem vencedor

Dois jogos abriram a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A sem que houvesse um vencedor. Dois empates, ambos por 1 x 1 com uma presença de público expressiva com os dois jogos contabilizando 80 mil torcedores em números aproximados no jogos. 50 mil no Maracanã e 30 mil torcedores na Arena do Corinthians em São Paulo.

A Chapecoense mostrou que continuará seguro dentro do Brasileiro da Serie A, assim como anos anteriores. Hoje à tarde mesmo atuando no mando de campo do Corinthians, o time de Wagner Mancini arrancou um empate importante por 1 x 1 fazendo uma ótima partida. Jô abriu o placar para o timão. Welligton Paulista marcou para o time paranaense. Na seqüência da competição, o Corinthians na Arena Fonte Nova enfrenta o Esporte Clube Vitória, enquanto a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó encara o atual campeão Palmeiras.

No Rio de Janeiro Flamengo e Atlético-MG tradicionais e candidatos ao titulo do Campeonato Brasileiro deste ano, abriram a competição no Estádio do Maracanã registrando também o empate em 1 x 1, após de 90 minutos de um jogo equilibrado. Matheus Sávio abriu o placar para o Flamengo, enquanto Elias empatou para o Atlético Mineiro. Na próxima rodada o Flamengo visita outro Atlético, agora o de Goiás no Estádio Serra Dourada em Goiânia, enquanto o Galo, no Estádio Independência enfrenta o Fluminense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário