Reforço do Bahia deixa o CAP após brigas e acusações

A diretoria do Bahia ainda não se pronunciou, no entanto, o meia Vinícius está acertado e vestirá em 2017 o manto tricolor na disputa do Brasileiro da Série A. Nesta terça, as partes chegaram a um acordo e completaram os trâmites burocráticos, desta forma o jogador rescindiu contrato com o Atlético-PR antes de fechar com o Esquadrão até o final de 2018, informação passada pelo próprio empresário do atleta, Francisco Godoy.  

O desligamento do atleta com o Atlético-PR foi repleta de polêmicas, inclusive, caso de polícia, indo parar na delegacia. Afastado em 2016 e fora dos planos de Paulo Autuori, Vinícius recusou se transferir para o Goiás juntamente com o atacante Walter, depois acertou com o Náutico e retornou no início deste ano ao Furacão. Até aí tudo tranquilo, o problema mesmo foi quando acusou dirigentes do clube paranaense de terem ameaçado em uma reunião para sacramentar sua ida para o Avaí. 

O motivo? Luvas atrasadas cobrados pelo jogador que rejeitou deixar o clube sem o pagamento e registou um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil contra o vice-presidente Márcio Lara, e o gerente de mercado, Sidclei Menezes. Ambos teriam dito ao jogador para tomar cuidado nos passeios por Curitiba, além de várias ofensas e xingamentos. Não para por aí, no mês passado, o meia ingressou na justiça cobrando luvas no valor de R$ 1 milhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário