“Qual Ba-Vi mais te marcou e por quê?”

O Esporte Clube Vitória segue promovendo o BA-VI, afinal sabem eles a importância do bicampeonato para apagar a má impressão da eliminação da Copa do Nordeste e a reboque salvar o primeiro semestre. Portanto, além da redução dos preços dos ingressos proporcionando uma maior participação do torcedor do leão que será exclusiva, o clube vai reeditar o – O Dia de Vitória – promoção onde os sócios, participará de ações durante o jogo (como a Negoooool), vai ganhar brindes oficiais do clube e também vai curtir o clássico do Lounge Premium. Tudo isso ao lado de um acompanhante de sua escolha.

Para participar dessa tarde, o torcedor tem que ser sócio Sou Mais Vitória, estar em dia com o plano SMV e mandar um e-mail para promoSMV@ecvitoria.com.br, até as 16h de sábado (6), respondendo:

“Qual Ba-Vi mais te marcou e por quê?”

A resposta mais bacana será escolhida pela equipe do Sou Mais Vitória, que entrará em contato com o autor para combinar a sua noite de Vitória. Chegou a hora de participar, curtir o jogo em grande estilo no Barradão e apoiar o rubro-negro baiano em busca de mais um título na sua história, escreveu o site do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário