Presença do meia Régis no BA-VI ainda é um mistério

Se tem uma coisa que Guto Ferreira é bom, é em fazer mistério. Nisso o treinador ganha de goleada e novamente na véspera de outra decisão não entregou o time titular, tampouco revelou se o meia – destaque do time – Régis estará ou não em campo neste domingo no BA-VI decisivo valendo o título baiano, no estádio Manoel Barradas Carneiro que deverá ter mais de 30 mil rubro-negros famintos após a eliminação na Copa do Nordeste. 

Nos dias que antecedem o clássico, o volante Renê Júnior e o meia Régis fizeram apenas tratamento no departamento médico e sequer pisaram no gramado, desta forma, continuam como dúvidas, tudo irá depender do último treino deste sábado e a avaliação médica antes do confronto deste domingo. Caso não reúnam condições, o volante Juninho e o meia Zé Rafael serão os substitutos, no segundo caso possibilitando a entrada de Gustavo no ataque.

O Bahia encara o Vitória, às 16 horas deste domingo, no Barradão, em partida decisiva do Baianão. O jogo de ida, realizado na Fonte Nova, terminou em 1 a 1. O empate dá o título ao Leão. O Esquadrão necessita apenas do triunfo. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário