Oficial: Auxiliar não aceita contraposta e deixa o Vitória

O Esporte Clube Vitória através do seu site oficial agora em caráter oficial comunicou que o auxiliar técnico Wesley Carvalho deixa o clube. O profissional aceitou a proposta realizada pelo Palmeiras e assumirá o sub-20 das categorias de base do clube já a partir desta terça-feira (23).

Vitória fez uma proposta de investimento em um projeto de carreira de treinador, seu sonho desde o início dos trabalhos na base do clube. No entanto, o coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, com quem trabalhou em 2014 no Vitória quando ele era o gestor da base do clube, convidou Wesley para cuidar do sub-20 na semana passada, e o auxiliar técnico procurou a direção do clube para negociar a saída, entendendo que tratava-se de uma oportunidade única de se inserir mais rapidamente no mercado de técnicos, por conta da projeção do eixo Rio/São Paulo.


Uma vez informados da intenção do Palmeiras, o Vitória ainda realizou uma contraproposta que incluía aumento salarial, porém, Wesley, apesar de eternamente agradecido ao clube onde se formou, esclareceu que optara por uma decisão de estratégia profissional informou o Esporte Clube Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário