Internacional demite técnico e corre atrás de Guto Ferreira

O Internacional, como previsto, comunicou hoje à tarde a demissão do técnico Antonio Carlos Zago. Através do site oficial, o clube também confirmou a saída do preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano, este último com passagem de sucesso no Bahia como jogador, após ser contratado junto ao Palmeiras, em um passado distante. Antonio Carlos Zago fez 30 partidas como técnico do Inter. O time teve 14 vitórias, 10 empates e seis derrotas, com 47 gols marcados e 27 sofridos, com um aproveitamento de 58%

Guto Ferreira é o nome preterido no Internacional. Segundo segmentos importantes da imprensa do Rio Grande, o Internacional sabe que a contratação do técnico não será fácil, já que Guto Ferreira tem uma posição sórdida no tricolor de aço, no entanto, alegam que o treinador tem origem no clube através das categorias de base e foi campeão gaúcho em 2002, como treinador interino.

A informação é que, após o jogo do Bahia contra o Botafogo, às 19h, no Rio de Janeiro, o clube colorado fará uma proposta para tirar o treinador do Bahia. Nomes como Levi Cupi e Vanderlei Luxemburgo são tratados como planos B e C, na ordem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário