Empresário revela sondagem do Bahia por palmeirense

O Bahia deu inícios nos últimos dias a busca por um centroavante após a lesão que tirou Hernane dos gramados pelos próximos três meses, e já tem em mente seu plano A. Trata-se do experiente e papa títulos Alecsandro, atualmente no Palmeiras onde é pouco aproveitado e tem contrato até o final do ano. O empresário do atleta, Oldegard Filho, confirmou o interesse do tricolor baiano em contar com o jogador e revelou que houve uma sondagem para um possível acerto em definitivo, mas não oficializaram uma proposta oficial.

“Descobriram isso. Realmente tive um contato com a direção do Bahia. Mas acabei viajando para fora do país, estou voltando hoje para o Brasil. Não tive mais contato com mais ninguém. (…) Tem possibilidade. Houve uma sondagem um pouco mais avançada. Os dirigentes já conhecem o jogador. (…) O contato foi por um contrato em definitivo. O Alecsandro tem contrato com o Palmeiras até o fim deste ano”, disse Oldegard.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Alecsandro ou Alecgol como é chamado, acumula passagens por Sport-PE, Ponte Preta, Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. Fora do Brasil, ele defendeu o Sporting-POR, e o Al Wahda, dos Emirados Árabes. Em 2016, entrou em campo 34 vezes e balançou as redes em 12 oportunidades, ajudando na campanha do título brasileiro do Palmeiras. Esse ano, jogou apenas sete jogos e perdeu espaço com a chegada de Miguel Borja e Willian.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário