Bahia é pessimamente avaliado pelo site da GLOBO

Geralmente faço criticas as campanhas do Bahia e seus resultados. Afinal como não fazer se não ganhamos nada? E quando se reclama se recebe logo de cara, que se trata de um ato de “corneteiro” e completam com uma propriedade que deus sabe onde foi encontrada, sugerindo que o problema é que o Feijão ainda está duro e por isto ainda se encontra no fogo brando, porém, logo, logo, a feijoada repleta de triunfos e títulos será servida para a alegria da imensa torcida tricolor que só vai entrar com a farinha e a alegria. Enfim tudo não passa de presepada, obra e fruto do imediatismo amador somada com reclamações descabidas e ressentidas de um eleitor que teve seu candidato supostamente derrotado nas últimas eleições.

A estratégia para receber e aceitar as continuadas e ininterruptas derrotas sem gemer ou sentir dor de forma desavergonhada, é criar um cenário onde a perspectiva tem como base e recomendação que, para você comer amanha, é necessário de forma imperiosa passar fome hoje, quase como uma condicionante. Ou seja, fome agora, comida depois. É ai que  essa via resignada que das derrotas, as eliminações encontram amparo e abrigo notadamente abaixo dos cabelos do fã-clube do presidente Marcelo Pereira, governador do Esporte Clube Bahia.

Porém, observando as noticias noto que o afamado, recomendado e repleto de credibilidade site do globo nesta quinta feira, publicou o ranking dos elencos do Brasileiro 2017 e o Bahia é um dos piores avaliados considerando os 20 clubes que vão participar do Campeonato Brasileiro que terá inicio neste sábado com três partidas. O tricolor supera apenas Esporte Clube Vitória, Atlético-GO e Avai. Dos jogadores apenas o atacante Regis foi apontado com ótimo jogador, enquanto os demais apenas agrega valor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário