“É um enorme prazer voltar ao Vitória” diz Dejan Petkovic

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta quarta-feira o seu novo gerente de futebol profissional, o sérvio Dejan Petkovic com passagem destacada no Vitória e no próprio futebol brasileiro já que atuou em grandes clubes expressão no Rio de Janeiro e São Paulo. Uma das suas tarefas principais será participar para a escolha do novo técnico do Vitória. Na apresentação aproveitou e falou sobre o BA-VI desta quarta-feira pelo jogo da decisão do Campeonato Baiano ao lembrar que o Vitória está invicto da competição, além disso, fará a finalíssima dentro do Barradão. O Sérvio disse também que é um prazer enorme volta ao Leão quase 18 anos depois.

“Clássico a gente nunca sabe e é normal perder. É uma competição que acabou para o Vitória, mas agora o time tem vantagem e está invicto”, disse em referência ao jogo desta quarta, quando o Leão e o Tricolor se enfrentam na primeira partida da final do Baianão 2017”

“Quero dizer que é um prazer enorme de voltar à casa que abriu as minhas portas. Independente de eu ter vindo do Real Madrid, eu não era conhecido no Brasil e o Vitória me deu essa oportunidade e confiou em mim. Quase 18 anos depois tenho a oportunidade de voltar e retribuir ao torcedor e ao povo baiano que me acolheu

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário