Copa NE: Sport-PE x Bahia – Diego Sousa tenta seu 1º titulo

O atacante Diego Souza é neste momento o maior ídolo da torcida do Sport-PE. Contratado em 2014 e cara ganhou o carinho dos rubro-negros de pernambucano. Saiu em direção ao Fluminense do Rio de Janeiro, não se adaptou e retornou o Sport-PE aonde manteve o brilho de antes e hoje à noite é a esperança de gol contra o Bahia no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste na sua edição 2017.

Diego Souza já marcou 46 gols com a camisa do Sport-PE em um total de em 138 partidas. No entanto, ainda com todo o sucesso não conquistou qualquer time em campo. (dois regionais e um estadual, em 2015) e este ano não esteve presente no duelo contra o Salgueiro. Nesta quarta-feira (17), o meia atacante irá disputar a sua primeira final vestindo a camisa vermelha e preta.

No entanto, vale lembrar que foi ele o artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado marcando 14 gols junto com Pottker e Fred com a mesma quantidade de gols. O Jogador esteve de fora dos últimos três jogos devido a um desgaste muscular e recuperado é presença certa para o duelo hoje às noite  contra o Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário