Copa NE: Sport-PE promete time reforçado contra o Bahia

O Sport-PE adversário do Bahia na decisão da Copa do Nordeste, resolveu poupar alguns jogadores e se deu mal que levou um atraso de 4 x 0 da Ponte Preta ontem à tarde em Campinas pela estréia do Campeonato Brasileiro. No total entre os machucados e poupados o Sport-PE não contou com 8 jogadores titulares.

No entanto, contra o Bahia para a decisão do título regional, o técnico Ney Franco vive a expectativa de poder voltar a contar com jogadores importantes como Diego Souza, Mena e Ronaldo Alves.

“A gente vai se reunir com os jogadores que ficaram no Recife e mostrar que contra o Bahia se trata de uma competição diferente. Vamos nos mobilizar em todos os sentidos e pretende contar com o apoio do torcedor”

“Vamos jogar uma final regional dentro da nossa casa. São duas grandes forças do Nordeste e esse título pode nos dar uma motivação muito grande para continuar o ano”, acrescentou em entrevista publicada no site oficial do Leão de Pernambuco.

“Agora vamos fazer uns ajustes na defesa e existe as expectativas de voltas de alguns jogadores que estão no DM. Vamos em busca dessa taça que todos querem. Desde a torcida, a diretoria, os jogadores e comissão técnica”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário