Bahia x Sport-PE terá Fonte Nova completamente lotada!!

Ontem antes do jogo entre Sport-PE e Bahia, o Estádio da ILHA do Retiro lotado, era um ponto favorável aos donos da casa. Alçapão pequeno onde a pressão poderia ser exercida com plenitude. O jogo aconteceu, 26 mil torcedores estiveram presente registrando o maior público em Recife deste ano, mas Bahia saiu de lá fortalecido e até ampliando sua vantagem, já que o placar de 0 x 0 agora passou ser alinhado do Bahia para a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste.

Pressão, estádio de forma expressiva lotado, acontecerá na próxima quarta-feira, quando teremos sem qualquer margem de erro, cerca 45 mil torcedores na Arena Fonte Nova apoiando e empurrando o tricolor de aço para o TRI, superando o jogo Bahia e Ceará também pela Copa do Nordeste do ano 2015.

A indicação e previsão fica clara com o último boletim divulgado pela assessoria de imprensa do Esporte Clube Bahia que anota que até as 14h desta quinta-feira 31.345 ingressos já foram comercializados para decisão da competição. Ainda existem ingressos disponíveis para os setores leste superior, oeste intermediário e oeste superior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário