Bahia vai buscar o resultado do Barradão, diz técnico

O Bahia perdeu a chance de encerrar o Campeonato baiano pela via rápida Fonte Nova hoje à noite quando foi superior, infinitamente superior ao Vitória notadamente no primeiro tempo. MAS não soube aproveitar o primeiro tempo simplesmente sonolento do time rubro-negro. No segundo tempo o Leão equilibrou as ações e por fim volta para casa carregando na sacola um dos resultados de interesse: o empate que acabou sendo justo merecido.

No final do jogo, o técnico Guto Ferreira do Bahia comentou e lamentou o empate.

Paciência. Cada jogo é uma história. Cada Ba-Vi está sendo diferente. Tem mais um lá e vamos buscar o que precisamos. Futebol é assim. Há três resultados. Hoje deu o resultado do meio. Por que domingo não poderemos sair felizes? Iremos buscar”


Ficou muito claro isso. Houve um decréscimo. A nossa equipe, no segundo tempo, não foi tão incisiva no último terço do campo, como estávamos sendo no primeiro. Perdeu aquela volúpia, aquela qualidade a mais, até pela qualidade dos jogadores. Isso aconteceu e não conseguimos romper do jeito que a gente tinha que romper. As oportunidades foram menores. Paciência. Temos que buscar. Está tudo em aberto e vamos buscar nesse jogo”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário