Bahia não tem um substituto à altura para o meia Régis

Sigilo total. Essa é a estratégia do técnico Guto Ferreira para o BA-Vi decisivo deste domingo, às 16h, no estádio do Barradão, valendo o título baiano de 2017. A principal preocupação da comissão técnica e dos tricolores é quanto à participação do meia Régis, principal destaque do time e sem um substituto com suas características e que possa assumir o seu posto à altura dentro do elenco. O jogador deixou o BA-VI da última quarta-feira com dores musculares, mesma situação do volante Renê Júnior, este último no entanto tendo opções para substitui-lo sem problemas, como Juninho ou Matheus Sales, sendo que o primeiro larga na frente. 

Ambos ainda são dúvidas e nesta sexta realização tratamento no departamento médico e serão reavaliados até o dia do jogo. Caso Régis não reúna condições de entrar em campo, o oscilante Zé Rafael deve atuar como meia-centralizado, com Edigar Junio e Allione nos flancos e Gustavo na frente. Esse mistério que ronda nos bastidores deve terminar somente no domingo minutos antes do confronto quando “Gordiola” finalmente divulgar a escalação oficial. O Bahia precisa vencer o Vitória para conquistar o título e fazer a festa na casa do rival. O empate é do Leão.

Provável escalação (sem Renê e Régis): Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê e Zé Rafael; Edigar, Allione e Gustavo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário