Tricolor sai na frente , mas perde a chance de vencer

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Bahia começou mal o jogo, sem velocidade, sem organização e quase custou caro no inicio do primeiro tempo, o Sport teve grandes chances e por pouco não fez o gol. No 2º tempo o tricolor entrou com o mesmo time, porém com outra atitude, buscando o jogo até marcar seu gol e da a bola ao Sport que lutou e numa jogada de linha de fundo empatou a partida. 

Guto colocou um time totalmente lento na saída de bola e na marcação alta, principalmente no primeiro tempo, onde o tricolor pouco chegou a frente e constantemente atacava apenas com 3 jogadores, Juninho não conseguia da velocidade ao time, pouco foi acionado e passou a primeira etapa apagado. Já o Sport chegou a colocar a bola na trave e ter outras oportunidades, sem finalizar com sucesso, graças ao goleiro Jean, que fez boas defesas. 

No inicio da segunda etapa o Bahia entrou com outra postura, tentando trabalhar com mais velocidade, atacando pelos lados e abrindo a defesa do adversário. Foi assim no gol, em uma boa trama pela esquerda a bola chegou a Edgar Junio que fez a parede para Juninho finalizar, golaço do jogador que estava apagado ofensivamente. 

Após o gol o Sport tomou conta do jogo, tinha a bola mais não oferecia perigo a defesa do Bahia, porém numa cobrança de escanteio, Juninho vacila na marcação e o seu xará cabeceia sem chances para Jean. Após o gol as equipes não conseguiram oferecer perigo a nenhum dos dois goleiros até o fim do jogo. 

Eu não gostei do time hoje, a equipe não conseguiu marcar a saída de bola do Sport, Juninho só conseguiu aparecer na hora do gol, ficou perdido numa posição em que não consegue distribuir seus bons passes e lançamentos. Guto poderia ter entrado com Maicon pelos lados e centralizar Allione ou Diego Rosa para da mais velocidade na transição. Hoje se o time agredisse mais a saída de bola do Sport, com certeza sairia vencedor.

DESTAQUES: 

René Junior: Marcou bem ,foi lucido no jogo inteiro se destacando na equipe. 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário