Bahia Campeão!!! E VIVA a todos os corneteiros

Graça aos ditos CORNETEIROS e NÃO aos que só dizem AMÉM, que o Marcelo Santana sentiu-se pressionado para finalmente sair debaixo das saias da AVÓ e resolver defender os direitos do clube de forma CORRETA, que aliás deveria ser normativa, BRADOU para todo o Brasil as armações que estavam acontecendo com o Baêa resultando no final saldo positivo para o Bahia. Lembram que foi depois que Pedro Henrique abriu o verbo que o Tricolor também ganhou do rival na Fonte Nova????

Pessoalmente nunca fui defensor de contratações de peso, ou ferros velhos sempre defendi contratações criteriosas, podendo ser de qualquer divisão ou mercado de futebol. Essa posiç Sempre fiz questão de criticar contratações de jogadores como Cajá, Alexandro que graças a DEUS não veio e renovações de atletas que nada mostraram para tal, como o Marcelo Lomba no passado e Hernane no presente, apenas dois exemplos que o tempo mostraram que tinha razão. Nas minhas críticas sempre deixei claro que se podia planejar para disputar até o título do brasileiro, mesmo com menor orçamento, bastando ter competência para formar o elenco.


Urge deixar claro que o alto padrão de jogo apresentando nas últimas partidas, grande parte foi por obra do destino que lesionou o Hernane, pois ao contrário estaríamos jogando com ELE fazendo o INVISÍVEL papel tático que só os defensores do INOPERANTE enxergavam. Cansei de destacar que as bolas batiam e voltavam, que 80% que passavam por ele acabavam em posse do adversário, cheguei por diversas vezes apresentar formações com jogadores não fixos que pudessem se deslocar por todas as posições de ataque, mas como sempre fui taxado de corneteiro. Agora todos batem palmas para o QUARTETO mais perigoso do futebol brasileiro no momento.

Sempre tive o Edgar Junior como o melhor dos atacantes do time, desde quando foi contratado, confesso que criticava o Renê como titular, contra fatos não tem argumentos e agora o tenho como titular absoluto. Já o Lucas Fonseca, apesar das últimas partidas terem me surpreendido, continuo esperando outro que me devolva a confiança.

O Baêa conseguiu montar um time titular, mas precisa contratar peças qualificadas para poder utilizar sem deixar o padrão d e jogo cair. Quanto a Guto, continuo com as antenas ligadas, pois não me inspira ainda nenhuma confiança. Enfim, Marcelo Santana ainda está devendo e muito no tocante ao segmento futebol e presença para defender os direitos do clube, se no decorrer do brasileiro nada mudar, as crítica s continuarão, pois torço para o Baêa e não para presidentes……

Lourival de Paulo: Amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário