BA-VI: Torcedores baleados e ônibus do Bahia apredejado.

Essa veio depois do jogo e após o titulo do Esporte Clube Vitória hoje à tarde no Barradão. Segundo as informações do site UOL, dois torcedores do Vitória foram baleados na Via Regional, no bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA), quando estavam a caminho do Barradão.

De acordo com a Polícia Militar, os dois torcedores, que estavam de moto, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi baleada no cotovelo esquerdo, e a outra nas costas, na coxa esquerda e na virilha. A PM da Bahia comunicou ainda que não há informações sobre a condição de saúde dos feridos e nem foi identificada a autoria e motivação dos disparos. Eles foram encaminhados para o Hospital Roberto Santos, em Salvador.

Pedrada no ônibus do Bahia.

Outro fato negativo também aconteceu antes do jogo. O ônibus que levou os jogadores do Bahia ao Barradão foi apedrejado nesta tarde. O motorista havia buscado um caminho alternativo para que os atletas não encontrassem a torcida do clube adversário, mas, ainda assim, houve esse transtorno. Uma janela do ônibus foi trincada, mas nenhum jogador ficou ferido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário