Avai aposta no entrosamento para vencer o Vitória

O Esporte Clube Vitória estréia no Campeonato Brasileiro da Série A jogando fora de casa, quando enfrenta o Avai, neste Domingo, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, às 16h. O adversário, entre os desafios que o Leão terá pela frente, será o melhor, sem dúvida. Jogo que se pode considerar que a conquista dos três pontos é quase uma obrigação, observando os demais adversários e considerando também a necessidade de somar pontos fora do seu mando de campo.

O Avai, por tradição e orçamento (menor que 4 clubes da Serie B), é apontado em 10 de cada 10, das listas de possíveis rebaixado ao final do ano. O time foi vice-campeão catarinense e enfrenta o Esporte Clube Vitória sem quaisquer ajustes ou reforços. O time que encerrou o estadual, será o mesmo time que fará a estréia na Serie A. Jogadores foram contratados, porém, nenhum ganhou condição de jogo: os contratados foram Simião, Diego Tavares e Airton.

O técnico Claudinei de Oliveira, que teve uma passagem rápida pelo Esporte Clube Vitória, acredita que formação vem jogando junto há um bom tempo dentro do Estadual, Primeira Liga e até Copa do Brasil, pode render bons resultados, já que levou em conta o entrosamento.

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário