Argel Fucks se despede da torcida do Vitória

Demitido hoje (1) à tarde após perder o BA-VI do último Domingo que gerou a eliminação do Esporte Cube Vitória das semifinais da Copa do Nordeste, o técnico Argel Fucks rapidamente publicou carta de agradecimento ao torcedor do Leão pelo período de sete meses que esteve comandando a direção técnica do Vitória. Segundo Argel, a mudança faz parte e todo treinador está sujeito as tomadas de decisões da diretoria, e com ele não é diferente.

Confira a nota completa abaixo:

“Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive das direções, nestes exatos 7 meses comandando o Esporte Clube Vitória. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho.

Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muita coisa. Sou muito grato a todos, pela forma que sempre se dedicaram em campo. A mudança faz parte e todo treinador está sujeito as tomadas de decisões da diretoria, comigo não é diferente.

Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário