Atlético-PR treina no Barradão para enfrentar o Bahia

O Atlético-PR desembarcou em Salvador ontem à noite e hoje à tarde, no Estádio Manoel Barradão Carneiro, de propriedade do Esporte Clube Vitória, realizou seu primeiro treinamento visando a estréia do time, neste Domingo, contra o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série A.

O técnico Paulo Autuori comandou um treino de passe e posse de bola. Cruzamentos, finalizações e jogos em campo reduzido também ganharam destaque.

O Atlético, para enfrentar o Bahia, terá os reforços do lateral-direito Jonathan já confirmado como titular, além dele, retorçam o time vermelho preto, o zagueiro Cleberson e os meias-atacantes Guilherme e Nikão.

“Vamos enfrentar uma equipe que vai praticar um bom futebol e será muito organizada, não tenho dúvidas disso. Nós temos que saber distribuir bem os jogadores, a carga de esforço e recuperação deles. Vamos aguardar e ver. Temos um treino hoje [sexta-feira] e um amanhã [sábado]. Depois, vamos definir o time”, disse. “Vamos equilibrar bem o esforço dos jogadores. É importante estrear bem no campeonato”, complementou o técnico atleticano em matéria veiculada no seu site oficial.

O treinador atleticano confirmou mudanças no sistema defensivo para o duelo diante do Bahia. “O Paulo [André] e o Wanderson não vão jogar contra o Bahia. Vão se preparar para o jogo de quarta-feira [contra a Universidad Católica, pela Conmebol Libertadores Bridgestone]. Temos o Cleberson, o Marcão e o José Ivaldo. Há opções. A confiança, em qualquer um deles, é enorme. São todos bons jogadores”, ressaltou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário