Atlético-PR com três reforços contra o Bahia na Fonte Nova

Após enfrentar o Santa Cruz e empatar em 0 x 0, em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira à noite, o Atlético Paranaense se manteve em Recife e somente nesta quinta-feira desembarcou em Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia na estréia no Campeonato Brasileiro. Além dos 22 jogadores que já estão com a delegação atleticana, o técnico Paulo Autuori terá mais três opções para o duelo diante do Bahia. O zagueiro Cleberson e os meias-atacantes Guilherme e Nikão vieram direto para Salvador e foram incorporados aos demais atletas.

Contratado no final do mês passado, Guilherme já atuou na Copa do Brasil deste ano pelo Corinthians e não pode defender o Furacão na competição. Porém, deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra no Campeonato Brasileiro.

Cleberson, Guilherme e Nikão participam da atividade desta sexta-feira (12), marcada para o período da tarde, em Salvador. Ainda na capital baiana, o Furacão faz o último treinamento no sábado (13), antes do primeiro duelo no Brasileirão deste ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário