Assessor do Vitória reclama da forma como foi demitido

A reformulação do departamento de futebol segue em andamento. Nesta segunda-feira o clube anunciou a saída do assessor da diretoria de futebol Jorginho Sampaio. O dirigente por sua vez criticou a forma do seu desligamento do Vitória. O ex-funcionário lamentou que nenhum dos seus superiores diretos – como o diretor Sinval Vieira e o presidente Ivã de Almeida – tenham conversado com ele antes da decisão, comunicada pelo departamento de recursos humanos.

“Cheguei à minha sala às 9h30 para trabalhar, normalmente. Só que fui chamado pelo chefe do RH para assinar minha demissão. Achei que o correto seria Sinval conversar comigo antes, ou o próprio Ivã de Almeida, por consideração. Eu trabalhei muito para ajudar a eleger essa chapa. Fiquei chateado não pela demissão, mas pela forma que fui demitido”, disse o dirigente ao Jornal A Tarde.

Jorginho, que apesar de ser assessor contratado por Sinval Vieira, era funcionário do clube, falou que não se surpreendeu com o desligamento porque Ivã de Almeida disse que precisava falar com ele repetidas vezes, mas o encontro acabou não acontecendo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário