Acordo entre clubes pode melar vinda de atacante ao Bahia

Envolvido em decisões pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o Bahia aguarda apenas o encerramento das competições para anunciar seus primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro. A prioridade no momento é um centroavante para suprir a perda do brocador Hernane que ficará fora de combate por 3 meses, este já está em fase de negociação, trata-se de Alecsandro, de 36 anos, como destacamos nos últimos dias aqui no Blog. 

No entanto, segundo o empresário do atleta, o Coritiba entrou na briga para contratar o atacante e leva certa vantagem devido uma dívida do Palmeiras com os paranaenses devido a venda do meia Raphael Veiga. “Tivemos uma conversa já com o Coritiba, mas não tem nada certo, nem dá para dizer quem está na frente (entre Coritiba e Bahia)”, disse Oldegard Filho.

Assim como o Coritiba, as diretorias de Palmeiras e Bahia possuem boa relação. Vale lembrar que no elenco tricolor dois jogadores são do clube paulista e vieram por empréstimo no início de 2017, o meia Allione e o volante Matheus Sales.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário