Volante revelado pelo Bahia é destaque no Mineiro

O Garoto vem crescendo a cada partida no campeonato mineiro pelo America MG, Gustavo Blanco vem sendo o destaque do Coelho na temporada. Revelado pelo Bahia, o volante foi emprestado no inicio da temporada ao time mineiro e provavelmente vem se valorizando no mercado. No final de semana foi o destaque do América no clássico contra o Cruzeiro e por pouco não fez o gol da vitoria no finalzinho da partida. O jogador foi eleito pela equipe do globo esporte o melhor jogador do America em campo.

Confiram a nota:
DESTAQUE AMERICANO

O volante Gustavo Blanco tem se mostrado uma grata surpresa para o América-MG. Contratado por empréstimo junto ao Bahia, o jogador de 22 anos fez mais um excelente jogo. Além de dar conta do recado na marcação, Blanco apareceu com frequência no ataque, colaborou com a criação de jogadas e quase marcou o gol da vitória. Aos 45 do segundo tempo, surgiu como um atacante na área e desviou de cabeça, buscando o canto de Rafael. A bola saiu tirando tinta da trave, mas a atuação do garoto merece ser ressaltada.

Particularmente, gosto muito desse jogador, o Bahia errou em emprestar a joia, porém, infelizmente ele foi pouco aproveitado no time, não teve sequência com Guto e hoje poderia está atuando de titular na equipe tricolor. Jogadores talentosos como ele constantemente são mal aproveitados no tricolor, geralmente por impaciência, falta de apoio e sequência na equipe.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário