BA-Vi: Vitória suspende venda de ingresso de visitante

O Esporte Clube Vitória comunicou através do seu site oficia, que em razão da determinação da Confederação Brasileira de Futebol permitindo apenas a presença da torcida mandante (torcida única) nos próximos quatro jogos entre o Esporte Clube Vitória e o Esporte Clube Bahia, vai suspender, até segunda ordem, a venda de ingressos para a torcida visitante para o Ba-Vi desta quinta-feira (27), pelas semifinais da Copa do Nordeste, no Barradão.

A Federação Bahiana de Futebol encaminhou, na noite desta terça-feira em que a Direção de Competições da CBF informa que acata a recomendação de uma torcida única (sem torcedores do time visitante), feita pelo Ministério Público da Bahia à FBF no último dia 19.

O recolhimento dos ingressos não significa que o Esporte Clube Vitória não esteja estudando a situação para um melhor entendimento junto aos órgãos competentes.

Solicitamos aos torcedores que já compraram ingressos da torcida visitante nas bilheterias do Barradão que aguardem orientações a respeito de como se dará a devolução do dinheiro para o jogo desta quinta-feira (27).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário