Torcedor indignado com derrota do Vitória no Barradão

Depois de refletir após algumas horas do final do jogo, um bom banho, uma refeição requentada do resto de sardinha que ainda sobrara no congelador do freezer, finalmente, curada a ressaca de algumas brejas degustadas com o quibe, petisco, esse recheado de sardinhas mal passadas (uma delícia). Venho transmitir a minha opinião, simples, modesta, e ao mesmo tempo profunda. Lúcido, tranquilo e sem ser um cidadão alienado pelos ouvidos (como muitos) por uma imprensa radiofônica parcialmente “bem intencionada” com o Vitória, a mesma já conhecida por escândalos recentes com o rival segundo uma “tal lista”.

Vou transmitir um breve resumo do que tem sido meu time, no ponto de vista imparcial e coerente deste modesto torcedor. Sinval contratou um TIMINHO. Sim, afirmo, um timinho! Sabe porque? Até hoje não convenceu em apenas uma partida, ou para ser mais radical, em apenas um tempo de jogo (45 minutos), viemos da empolgação mascarada de um clássico onde fizemos dois gols esporádicos em quatro minutos, e com a defesa dos caras desfalcada.

Contra o Bragantino em casa foi um sofrimento, contra o Vasco pressionado a obter resultados para salvar o cargo do contestado Cristóvão Borges, e totalmente desordenado, caindo das pernas, achamos um gol de pênalti e no fim cedemos o empate. Seria um fato a ser comemorado? Na minha opinião não!

E o principal, as contratações. Antes de contestá-las, o time ideal seria manter jogadores do ridículo sistema defensivo do ano passado, e ainda, como titulares? Pasmem! Tem jogadores que são intocáveis e tem lugar cativo no time.

Sim, as contratações, mais de um time de velhos, lesionados, recusados pelas ex-equipes, jogadores que quando deixaram seus antigos clubes os torcedores comemoraram suas saídas. Agora pergunto aos nobres amigos, e o tal CUSTO BENEFÍCIO? Investimentos x Retorno? Resultados enganosos sem apresentação de qualidade técnica. E um treinador que só não foi rebaixado com o time por três motivos, o primeiro foi a fase de Marinho, o segundo fator foi a ruindade do Internacional (fato incomum para um time gigante) e em terceiro, uma situação despercebida por muitos, que foi a entregada do Coritiba em casa pela rivalidade sulista.

Então há pouco a ser falado, não tenho perspectivas de melhoras, inflacionaram a folha de pagamentos com jogadores comuns, pagando muito e outros virão como o tal do volante Fabinho do Internacional. Comentar mais o quê?

Estou extremamente INDIGNADA! 

Ramon R. A. Silva (Ramonna Mandyoka – Dancer-Man)

Torcedor e sócio SMV.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário