O Bahia precisa pensar e agir como grande.

Nós tricolores precisamos pensar grande, como é o Bahia. A derrota do Esporte Clube Vitória na ultima quinta-feira não pode atenuar nem aliviar nossas deficiências que são muito grandes. O Leão, perdeu ok ! Mas não podemos amenizar nossa eliminação, aceitando que não perdemos para qualquer um ou achando que o Paraná tem força, se não o Asa que não perdeu para eles também teria. O Bahia precisa pensar e agir como grande. Exemplo : Os dois zagueiros do Paraná são seguros Ok ! vai lá e tenta contratar ou como em anteriores, deixaremos para a última hora? Ou será o que temos neste momento é o suficiente para a dureza, peso e responsabilidade da Serie A? Não podemos nos iludir com nosso time que é fraco e muito mal dirigido.

Vem o FDS, conseguiremos bom resultado e eliminamos na sequência o Flu de Feira e ai ???? pura obrigação, o Vitória com time reserva meteu 6×0. O fato é que fomos eliminados por um time de Série B e perdemos para o rival que também é fraco. Quando os “testes” apertaram nós fraquejarmos. Estamos esperando o quê ??? Já não chegou o momento de um balanço, avaliações, ajustes e reforços. Não custa lembrar, o treinador é limitado elenco também.

Precisamos de atitude. Já ter engatilhado o Goleiro, 02 zagueiros, 02 meias e 02 atacantes, para assim que encerrar essas competições anunciar, independente de resultado. Mesmo vencendo !! assim como a comissão Técnica precisa trocar independente do resultado. Já teve tempo de avaliar no médio prazo e ver que não serve para Série A. E não pode se iludir com esses números enganadores feitos em cima de adversários sem a menor qualidade que de fato, não testa, não exige e não diz quem somos ou até onde pode chegar. 

Germano Assis  – Torcedor tricolor e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário