Vitória 2 x 1 Bahia: Gols, bom futebol e um grande jogo

Jogo de arrepiar, duas equipes diferentes em campo, jogo bem jogado e cheio de emoções do inicio ao fim. O Bahia melhor em campo quando teve o time completo e mesmo com um a menos vendeu caro a derrota. Compactou defensivamente, porém não soube aproveitar as chances que teve no contra ataque, a bola castiga e o Vitoria foi eficiente mais uma vez e saiu vitorioso. 

Vamos para o jogo: 

Um começo de partida nervoso, onde o Vitoria tentou sufocar o Bahia no campo de defesa, porém quando tricolor conseguiu trabalhar a bola fez o gol. Controlava a partida, até Hernane se machucar e Gustavo destruir todo planejamento de Guto Ferreira em menos de 2 minutos em campo. Mesmo assim foi o Bahia que ficou mais perto do gol em duas oportunidades, com Allione e Edgar, mas ambos perderam a oportunidade. 

O Vitoria com um a mais insistia em cruzamentos na área, trabalhava pouco a bola e dava espaço para os contra-ataques do Bahia, quando trabalhou a bola, aproveitou o erro do sistema defensivo do Bahia e Euler, encobriu o afobado Jean. Após o gol, o Vitoria continuava melhor no jogo e por pouco não virou a partida no 1º tempo. 

Na segunda etapa o Vitoria começou alucinante e conseguiu virar, a equipe sufocava o Bahia no campo de defesa e por pouco não fez o terceiro. O tricolor conseguiu equilibrar o jogo, mas com um a menos desde o inicio ,faltava perna para o esquadrão, que foi guerreira, mas não conseguiu chegar ao empate. 

Vitória– Não passa confiança, é um time sem identidade tática, mas consegue ser eficiente quando tem oportunidade, não pode se enganar com os dois triunfos contra o Bahia, pois jogou muito tempo com um a mais e  em nenhum dos dois jogos controlou a partida. 

Bahia– Tem um time compactado, defende bem e tem bons jogadores, tecnicamente é superior ao rival, mas é uma equipe imatura e não consegue ser eficiente quando tem a bola no pé. Guto precisa conter os ânimos de seus jogadores e controlar o nervosismo no inicio das partidas. 

DESTAQUES: 

David– Muito bom jogador, talentoso é a válvula de escape desse time do Vitoria. Grande Revelação, foi o melhor em campo. 

Allione– Liso, foi sua melhor partida no Bahia, participou das melhores jogadas do tricolor. Quse marcava um golaço. O argentino tem muito a oferecer ao Bahia. 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário