E agora. Quem será o centroavante do Bahia no 2º BA-VI?

Com erros de arbitragem ou não, o Esporte Clube Bahia terá que vencer o Vitória no próximo Domingo, para avançar na direção das finais da Copa do Nordeste, enfrentando aquele que sobreviver após a batalha pernambucana entre Santa Cruz e Sport-PE. Derrota de 2 x 1 de ontem, significa que o tricolor precisa de um triunfo pelo placar de 1 x 0 para chegar a final da competição pela segunda vez nos últimos três anos.

O que agravará a situação do tricolo será a ausência de um centroavante nato, já que Hernane, machucado, só volta no meado do primeiro turno do Brasileiro da Serie A e seu natural substituto, o atacante Gustavo, foi expulso.

E agora?

Improvisar novamente como fez ontem na lateral direita,  inventar algum menino da base ou optar por Edgar Júnior? Não se sabe qual será a solução que encontrará o técnico Guto Ferreira, mas como se trata de um treinador Feijão-com-arroz, bem modesto e dentro do seu estilo previsível, não deve inovar ou arriscar nada. Em contrapartida, o tricolor de aço terá o retorno do lateral Eduardo, após cumprir suspensão automática.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário