Copa Brasil – Paraná x Vitória: Kieza novamente fora

O Vitória retomou as atividades na tarde desta segunda-feira (17), após conquistar um empate nos acréscimos do jogo em Conquista, domingo passado, pelas semifinais do Campeonato Baiano, e iniciou a preparação para mais uma partida decisiva. Quarta-feira (19), o time rubro-negro encara o Paraná, às 19h30, em Curitiba, precisando, no mínimo, vencer por 2 x 0 para decidir a vaga nos pênaltis. Qualquer outro placar positivo com pelo menos dois gols de diferença para o Vitória classifica o time rubro-negro para as oitavas de final da Copa do Brasil.
De acordo com informações do site oficial do clube, os jogadores retornaram de Vitória da Conquista em dois voos fretados ainda na noite de domingo, e já se reapresentaram às 16 horas desta segunda. Antes de ir ao campo, o técnico Argel Fucks foi informado sobre as situações de Kieza e Gabriel Xavier, em tratamento de contusões. O artilheiro ainda sente dores no músculo adutor, e o exame feito nesta segunda constatou que não ocorreu a cicatrização da lesão.

Gabriel Xavier sentiu a parte posterior da coxa direita no jogo de ida contra o Paraná, quinta-feira passada, e o exame apontou lesão grau 1. Ambos estão fora dos dois próximos jogos, nesta quarta (19) e domingo (23).

Os jogadores que iniciaram a partida em Conquista participaram de uma atividade regenerativa, enquanto os demais treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. A equipe treina nesta terça-feira (17) pela manhã e viaja depois do almoço para Curitiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário